Culinária alagoanaDicas de viagemPasseios em AlagoasPraias de Alagoas

4 dicas imperdíveis de Maceió

By 27 de outubro de 2017 julho 1st, 2019 No Comments

As férias de final de ano estão chegando e por isso separamos os passeios que amamos na cidade:

Piscinas Naturais da Pajuçara: é o principal cartão da capital alagoana. Jangadas rústicas e coloridas partem diariamente para uma piscina a 2km da costa. É considerado o principal cartão postal da cidade e por isso é uma parada obrigatória.

Piscinas Naturais da Pajuçara

Foto: José Assenço / FreeImages

Lopana: À beira mar e com cardápio variado, o Lopana é uma das barracas de praia mais disputadas de Maceió. Perfeito para descansar, pegar um sol e provar deliciosos frutos do mar. O Lopana tem um catamarã para quem procura mais exclusividade no passeio das piscinas naturais.

Ipioca: Para conhecer o litoral norte de Maceió, nossa dica é seguir para o Hibiscus. Um beach Club à beira mar de Ipioca, com redes e lounges em uma praia praticamente particular. Fica a 25 minutos do nosso Hotel e temos parceria com vários receptivos que te levam a este local único.

Hibiscus em Ipioca – Foto Divulgação

Barra de São Miguel e Praia do Gunga: A nossa dica é ir no Praero Beach Club para servir de apoio e local para almoço. Em seguida, conheça o Gunga e o seu famoso Mirante, onde você poderá avistar um imenso coqueiral e o mar azul.

Praêro Beach Club, Barra de São Miguel

Foto: Thomaz Japiassú / Divulgação

 

Essas são apenas 4 dicas. Maceió reserva muito mais.