DicasEventosNovidades

Réveillon em Maceió: conheça as melhores festas

By 1 de novembro de 2018 No Comments

Maceió é a capital dos réveillons. Aqui a virada do ano ganha um toque todo especial com festas super animadas, muita gente bonita e toda a agitação que você precisa para começar o ano novo com o pé direito. São opões para todos os gostos, que vão desde grandes all inclusives com artistas de alcance nacional até as comemorações mais intimistas, que possuem o lindo mar da capital alagoana como cenário.

Contudo, tantas opções podem te deixar em dúvida sobre qual réveillon em Maceió mais combina com você. Por isso, fizemos uma lista com as principais festas de réveillon em Maceió e região. Nela você encontrará todas as informações necessárias sobre cada uma delas para escolher a comemoração certa. Boa leitura!

 

RÉVEILLON CELEBRATION

Reveillon em Maceió - Reveillon Celebration

Foto: Reprodução

O Réveillon Celebration 2019 vai para sua 15ª edição levando a alegria de renascer a cada ano a quem comparece. Banhada pelas águas mornas de Maceió, a festa já passeou pelas praias da Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, mas foi em Jacarecica que se tornou o maior réveillon all inclusive do Brasil. Este ano, as principais atrações do Réveillon Celebration serão Wesley Safadão, Alok, Matheus e Kauan e o DJ Jopin.

Réveillon em Maceió - Reveillon Celebration

Foto: Reprodução

Dividido em cinco áreas, a celebração oferece um open bar premium, que vai de pratos típicos da comida alagoana a receitas de alta gastronomia, além de uma grande variedade de bebidas. Tudo incluso! Por fim, antes da virada do ano há a Celebration Week, uma semana de comemoração que trará a Maceió Bell Marques, Léo Santana, Vintage Culture e muito mais! Caso você deseje mais informações ou comprar ingressos, clique aqui.

 

RÉVEILLON DOS MILAGRES

Réveillon em Maceió - Reveillon dos Milagres

Foto: Reprodução

O Réveillon dos Milagres é uma dos réveillons all inclusive mais famosos do país. Durante uma semana, a praia paradisíaca de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, se transforma em um dos points mais badalados para a virada do ano. As festas acontecem entre 27 e 31 de dezembro e reúne atrações de peso em sua programação. Para a virada de 2019, o DJ Vintage Culture e a banda EVA são algumas delas. Um dos destaques das festas é o open bar premium.

Réveillon em Maceió - Reveillon dos Milagres

Foto: Holy Shot

Contudo, o que realmente agrada quem vai para este réveillon é a experiência em um cenário de extrema beleza, que pode ser contemplada no famoso Bar de Praia. O local possui cabanas de madeira, camas, espreguiçadeiras e a rica gastronomia local, que combinam perfeitamente com a praia do Marceneiro, de águas mornas e cristalinas.

Mais informações e ingressos para o Réveillon dos Milagres podem ser conferidos aqui.

 

RÉVEILLON NEMVEM 

Réveillon em Maceió - NemVem

Foto: NemVem

Uma outra opção para quem quer passar o Réveillon em Maceió é o NemVem. Chegando a sua 6ª edição este ano, a festa será à beira-mar da praia de Riacho Doce! As atrações incluem as bandas Patusco e Unidade Nova Praia, além do DJ Braza. O conceito da festa é chegar ao ano novo com os pés na areia e admirando a natureza ao seu redor.

Réveillon em Maceió - NemVem

Foto: Nem Vem

Configurando-se como alternativa, a festa conta com um food park com diversas opções de alimentação. Portanto, será possível encontar comidas vegetarianas e veganas, além de ser permitida a entrada de bebidas. Contudo, é necessário que elas sejam levadas em recipientes plásticos. Ademais, uma novidade para a virada de 2019 é o tão solicitado open bar de cerveja. Por fim, parte do lucro financeiro da festa será doado a instituições carentes, que realizam trabalhos sociais em Alagoas.

Informações e ingressos: clique aqui

 

RÉVEILLON DO CAFE DE LA MUSIQUE

Réveillon em Maceió - Cafe de la Musique

Foto: Reprodução

A 3ª edição do Réveillon do Café de La Musique, localizado no litoral Norte de Maceió, chega como uma festa conceito. Com uma semana de festas, público seleto, Open Bar Premium e um line up repleto de atrações, o local vem se tornando referência em réveillons em Maceió.

Réveillon em Maceió - Cafe de la Musique

Foto: Image Dealers

O principal nome deste ano é o DJ alemão Claptone, que surpreendentemente explodiu para o mundo no começo de 2013. Desde então, ele arrasta multidões para seus shows. Além do concerto dele, no dia 31, a semana ainda contará com apresentações do DJ Vintage Culture, o ex Chiclete com Banana Bell Marques e o grupo Harmonia do Samba.

Ingressos: clique aqui


E aí, o que achou de nossas festas de Réveillon? Acreditamos que você também pode gostar do nosso post que fala das praias alagoanas com águas mornas o ano todo. Além disso, também recomendamos o texto sobre as piscinas naturais da Pajuçara. Afinal, esse é um dos passeios em Maceió mais requisitados pelos turistas. Ah, caso tenha gostado de alguma das festas de Réveillon em Maceió, não perca tempo! Conheça o Hotel Porto Jatiúca e já garanta sua estada de fim de ano! Para conferir o valor das diárias e fazer reservas, clique aqui.