Novidades

O que não pode faltar em um hotel para casais?

By 21 de fevereiro de 2019 março 20th, 2019 No Comments

Quando se pensa numa viagem a dois, vários questionamentos vêm à cabeça. O que não pode faltar em um hotel para casais é um deles. Afinal, é preciso saber exatamente do que o local dispõe antes de fechar a reserva. Isso inclui desde a estrutura do hotel até os serviços que ele dispõe. Por isso, entender cada um desses fatores é fundamental para fazer a escolha certa.

Portanto, neste post te mostraremos quais são os principais itens a serem observados na escolha de um hotel para casais. Veja quais são eles e curta uma viagem romântica com tudo que você e seu amor têm direito!

Por que a escolha do hotel para casais é tão importante?

Há quem pense que a escolha do hotel em uma viagem romântica não é um quesito fundamental, e que economizar nesse item significa poder gastar mais em outros. Quem concorda com esse pensamento está bem enganado: afinal, não é só de passeios e visitas que a viagem do casal se tornará boa, certo?

Dito isso, saiba que uma boa estada também é importante. Afinal, o hotel em que o casal se hospeda também precisa ter estrutura de qualidade para proporcionar conforto, descanso e intimidade. Por isso, anote: escolher um hotel ruim pode acabar com todo o clima!

Colha todas as informações possíveis

O que não pode faltar em um hotel para casais - paesquisa
Foto: Reprodução

Como você já deve saber, a principal forma de avaliar um hotel é conferindo suas fotos. Para isso, entretanto, não se esqueça de analisar os ambientes, principalmente no que diz respeito aos quartos. Entretanto, não é só isso que deve ser feito: ligue para a central de reservas e tire as dúvidas antes de fechar seu pacote. Você pode , inclusive, tentar negociar alguns serviços extras.

Outros sites que podem lhe dar boa dimensão do que o hotel pretendido pode proporcionar são o TripAdvisor e o Expedia, por exemplo. As avaliações feitas pelos usuários nessas plataformas darão um norte do que é preciso se atentar ou não durante a estada.

Pacotes românticos

O que não pode faltar em um hotel para casais - pacote romântico
Foto: Reprodução

Outra vantagem de se hospedar em um hotel romântico é o fato de eles poderem organizar algumas surpresas. Afinal, um bom hotel para casais deve oferecer pacotes e serviços que são pensados para tornar a estada dos pombinhos ainda mais romântica.

Café da manhã e jantares românticos são alguns dos principais serviços oferecidos. Entretanto, outras ofertas podem ser negociadas e contratadas: o atendimento diferenciado e uma decoração romântica no quarto também podem surpreender.

Localização

O que não pode faltar em um hotel para casais - localização
Foto: Reprodução

Uma localização privilegiada é fundamental em um hotel romântico. Afinal, nada como estar próximo de bons restaurantes, passeios, pontos turísticos e centro de compras. Facilidades como essas certamente fazem diferença na escolha de um bom hotel para casais. Até porque ninguém quer perder tempo com deslocamento, não é mesmo?

Agora que você sabe o que não pode faltar em um hotel para casais, que tal descobrir os destinos mais românticos da capital alagoana? Aproveite para conferir também nosso post sobre os passeios que você pode fazer por aqui e conhecer o Hotel Porto Jatiúca, que está a uma quadra da lindíssima orla marítima de Maceió, uma das mais bonitas do Brasil!