WeCreativez WhatsApp Support
Olá estamos aqui para tirar suas dúvidas via Whatsapp
Olá, como posso lhe ajudar?
DicasNovidadesPasseiosPraias

Passeio noturno de barco em Maceió: saiba como fazer

By 7 de março de 2019 abril 18th, 2019 No Comments

Visitar as belas praias de Alagoas durante o dia é obrigatório para quem vem visitar o estado. Porém, já pensou admirar esse cenário em um passeio noturno de barco em Maceió? Pois é, saiba que agora é possível! O bar de praia Lopana, que já possuía o serviço durante o dia, passou também a ofertá-lo durante o pôr do sol e à noite.

Além de poder curtir um bom banho de mar e consumir os requintados drinks e petiscos do bar de praia, o passeio te dará outra perspectiva das praias. Ficou curioso? Então continue lendo este texto para saber mais!

Como o passeio noturno de barco em Maceió é feito?

Passeio noturno de barco em Maceió - Imagem aérea de Maceió
Foto: Lopana/Reprodução

Em dias selecionados – geralmente os de maré baixa – o trimarã do Lopana navega pelas águas dos mares de Ponta Verde e Pajuçara, em Maceió. A ideia é oferecer aos turistas e clientes alagoanos da barraca de praia uma experiência diferente da que é ofertada tradicionalmente em Maceió.

Com isso, quem faz o passeio tem a oportunidade de vislumbrar o mar da capital alagoana de uma forma diferente. O passeio noturno de barco em Maceió já era feito pelos donos de lanchas e barcos da cidade. Por isso, a ideia apenas tornou o programa acessível para aqueles que não dispõem do veículo náutico.

A duração do giro é de duas horas e possui parada em um dos bancos de areia presentes no mar da Ponta Verde. Para quem deseja consumir durante o passeio, o barco possui bebidas e petiscos que são pagos à parte.

Como é o barco?

O trimarã possui capacidade para, aproximadamente, 70 pessoas. Além disso, conta com dispositivos de segurança e conforto dos passageiros, como som ambiente e wi-fi. Ademais, o barco também conta com iluminação de LED. Afinal, é importante para que a visibilidade não seja prejudicada durante o passeio.

Em quais dias fazer o passeio noturno de barco?

Passeio noturno de barco em Maceió - Imagem 360 de Maceió
Foto: Lopana/Reprodução

O calendário de passeios é divulgado no site do Lopana, assim como nas redes sociais do beach club. É fundamental fazer a consulta antes de se programar para saber se haverá o passeio no dia desejado. Afinal, além de haver as questões ligadas às marés, as saídas são realizadas a partir de um grupo mínimo de 20 pessoas.

Curtiu essa novidade? Então programe-se e venha apreciar as belezas naturais de Maceió, tanto de dia quanto à noite! Além disso, aproveite para conferir outras dicas do nosso blog. Recomendamos os passeios bate e volta para os litorais Norte e Sul de Alagoas!