Informações de viagem: Atualização sobre o COVID-19
Rotina de cuidados e limpeza das áreas comuns
- Uso obrigatório de máscaras faciais, cobrindo nariz e boca, por todos durante circulação nas áreas sociais;
- Disponibilização de álcool-gel a 70% na recepção, restaurante e elevadores para uso de hóspedes e colaboradores, de fácil acesso;
- Aferição de temperatura dos hóspedes no momento do check-in;
- Higienização constante das áreas sociais, como recepção, hall social, elevadores, corredores, área da piscina, restaurante e banheiros sociais, com desinfetantes e/ou álcool a 70%;
- Ar condicionado desligado nas áreas sociais durante o dia, para melhor circulação do ar;
- Limitação de capacidade dos elevadores para até 04 pessoas, sempre com uso da máscara facial;
- A cada uso ou atendimento de clientes, é feita a limpeza da bancada da recepção, canetas e outros objetos de empréstimo;
- Após efetuar o check-out, as chaves dos apartamentos são depositadas em uma caixa fechada na recepção, que serão higienizadas antes de uma nova utilização;
- Fitness center liberado apenas para uso individual, com horário agendado na recepção. Após o uso, todos os equipamentos serão higienizados, antes da liberação para o próximo solicitante;
- Piscina com uso limitado – as famílias devem manter o distanciamento de 1,5m;
- Para todos os check-ins, é oferecida a opção do hóspede fazer o check-in online através do nosso site, e-mail ou WhatsApp, diminuindo o tempo deste procedimento na recepção.
Limpeza dos quartos
- Procedimentos mais rigorosos para limpeza e desinfecção dos quartos e banheiros em todos os check-outs;
- Durante a estada em nosso Hotel, fica a critério do hóspede solicitar a limpeza diária ou troca de toalhas/lençóis, que pode ser solicitado durante o horário de 09h às 15h;
- Caso necessite de mais produtos de higiene pessoal (amenities), pode ser solicitado a qualquer hora do dia na recepção, devidamente higienizados externamente.
Restaurante e serviços de alimentação
- Café-da-manhã servido em serviço de buffet, com exigência de uso de luvas descartáveis e máscaras faciais, cobrindo nariz e boca;
- Monitoramento do fluxo de pessoas ao redor do buffet, evitando a formação de filas;
- Portas do Restaurante abertas para melhor circulação do ar, durante os horários de funcionamento;
- Serviço de quarto (room service) com mínimo de contato dos garçons na entrega dos pedidos, e higienização conforme procedimentos após o retorno de louças e talheres;
- Treinamento e supervisão constante da equipe de nutrição do Hotel, junto aos colaboradores da cozinha e restaurante, para cumprimento dos novos procedimentos definidos.
Cuidados com nossos colaboradores
- Todos os colaboradores estão equipados com EPIs (máscaras, luvas e/ou face shield);
- Aferição da temperatura dos colaboradores na entrada e saída de seus turnos de trabalho;
- Conscientização e treinamento contínuo com todas as equipes sobre os devidos cuidados e medidas preventivas, sendo ministrados por profissionais da área da saúde especialistas e atuantes na pandemia;
- Contato constante com todos os colaboradores ativos, a fim de identificar alguma necessidade de treinamento, ou de afastamento, caso seja necessário.
Atualizado em 05/01/2021
